Brasil Vida Nova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
gabrielmaia2003
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/01/2018

Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Empty Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI 5K

Qua Jan 24, 2018 9:12 am
Meu Nick Gabriel

Nick do individuo Marcao

Marcao estava me matando na ponte de SF > LV depois roubou meu caminhão, quando voltei para hq de caminhao ele me deitou na teaser e me prendeu mesmo estando sem tag de POLICIA isso me levou 5K !!

O mesmo quando eu disse que ele poderia ser ban disse que nao tinha medo de ser ban, que o server nao era full rpg e sim full pvp

Ele tem que ser banido permanentemente pois isso nao é tolerável ja que ele me matou duas vezes e roubou meu caminhão duas vezes e ainda me prendeu

Em algumas prints da pra ver oque ele fala no chat

SEGUE AS IMAGENS















Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc27
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc26
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc29
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc30
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc28
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc31
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc34
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc33
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc36
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc35
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc32
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc37
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc39
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc41
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc40
Denuncia contra player Marcao Matando enquanto estava trabalhando de caminhao e Roubando carga Sem tag de policia e Me prendeu PERDI  5K Mta-sc38
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos